CURSO DE LIDERANÇA

Invista hoje mesmo no seu crescimento
pessoal e profissional

Aprenda:
Os Hábitos bons;Os hábitos ruins;E como fechar uma venda

Curso em apostilas, áudio, imagens e vídeos

Você tem as qualidades de um líder? Analise sua postura e seus valores, seu relacionamento com outros (colegas ou subordinados), e teste seus conhecimentos teóricos sobre o assunto. Veja os tópicos em cada apostila para ter uma informação mais completa sobre o conteúdo.

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O Cenário Atual

Você está preparado para o cliente do século XXI? Em uma sociedade onde a concorrência e a velocidade das mudanças são cada vez maiores, a postura e as técnicas de vendas precisam se adaptar – ao cliente, não ao que o vendedor acredita ser o melhor.

O Vendedor

Antes de pensar em fazer uma venda, olhe para você mesmo:

  • Aparência
  • Postura
  • Higiene
  • Conhecimento e Linguagem
  • Ansiedade

O Produto

Você compra só por preço, ou primariamente pela qualidade e características do produto? E o seu produto, você conhece? Aspectos técnicos, legais, de uso… na mente do cliente, tudo isso vem muito antes do preço – e na sua?

O Cliente

Como você pode transformar aquela pessoa que entra em sua loja – ou site – em um cliente realmente leal, fiel aos seus serviços e produtos, e que se sinta motivado a indicá-lo para os amigos e familiares?

O ``Funil``

Você sabe o que uma “pipeline”, ou funil de vendas? Como ele vai influenciar de modo positivo ou negativo o seu negócio? Como evitar gastos desnecessários em investimentos que não trarão resultados nas vendas?

O fechamento de uma venda não é um momento, é um processo – entenda passo a passo como construir um funil de vendas, como conduzir os seus visitantes até o fechamento.

As objeções

Você consegue vencer as objeções que os clientes geralmente fazem durante uma negociação? Veja as diversas objeções que surgem, e como lidar com cada uma:

  • Em relação ao Profissional
  • A “voltinha”
  • Em relação ao produto/serviço
  • Em relação ao preço

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